Retonificação peniana

Impotência e a Retonificação peniana com Células Tronco!

 – Se for para viver assim, eu prefiro morrer, Doutor!

Percebo o desespero do meu novo paciente e tento acalmá-lo:

– Calma seu Josepe!

Ele respira fundo e abaixa a cabeça por um tempo.

É melhor eu começar a explicação…”

– O senhor não chegou na Longevitar à toa, a retonificação peniana vai resolver o seu problema.

Ele levanta o olhar e também o corpo da cadeira, mas fica em silêncio, apenas me olhando.

Então, eu prossigo:

– Não se sinta mal por buscar um tratamento para melhorar sua ereção, é normal que homens percam a rigidez dos seu vinte anos, após os quarenta, é um processo natural, mas que as Células-tronco reverte e devolve sua potência máxima outra vez.

Ele suspira:

– E em quanto tempo eu vou perceber o resultado?

– Após a aplicação, seu membro vai ficar inchado e vai precisar de cerca de uma semana de descanso, mas depois disso, se estiver bem, você já pode voltar a ativa.

O seu Josepe dá um sorrisinho de lado:

– Uma semana só, Doutor?

– Pois é, de uma a duas semanas, dependendo da sua recuperação.

– Mas é rápido.

– Sim, é rápido e eficaz.

Ele está visivelmente mais animado, mas ainda questiona:

– Dói?

Rio:

– Nada…, nós vamos aplicar um anestésico local e o senhor só deve focar no que vai fazer depois do resultado.

Ele ri:

– Isso eu já sei, Doutor!

Reflito sobre a impotência sexual por um momento.

Uma pesquisa feita pela Sociedade Brasileira de Urologia constatou que 52% dos homens já apresentaram episódios de impotência. Isso é muito mais comum do que se confessa a respeito, devido ao tabu entre os próprios homens de negarem esse problema.

Vivemos numa sociedade que cobra a virilidade dos homens desde sempre, mas se esquece das tantas causas que levam o indivíduo a perder seu potencial.

Dentre tantas causas possíveis, as físicas são as primeiras que iremos checar como: hipertensão arterial, doenças cardíacas, diabetes, obesidade, falta de atividade física, baixa testosterona, lesões na medula espinhal, Mal de Parkinson e tanto mais.

Como qualquer problema de saúde, a maioria das soluções está numa mudança de comportamento, que é eliminar hábitos não saudáveis por aqueles que mudam completamente a nossa vida a longo prazo: alimentação, exercícios físicos regularmente, bom sono, suplementação, eliminação de cigarro, álcool e drogas, e de preferência terapia, para que se desenvolva autoestima e autoconhecimento.

Não somos uma coisa só, somos mente, corpo e alma! 

Tudo tem que ser cuidado, mas muitas pessoas preferem comprar um remedinho faixa preta na farmácia, com a ilusão de que esse é um caminho mais fácil. Aparentemente pode até ser, mas não é uma verdadeira solução, só mais uma válvula de escape.

Vida saudável requer hábitos saudáveis! E quem se dispõe a autodisciplina, resolve a maioria das suas questões. E a Longevitar está aqui para potencializar o bem estar dos pacientes e sua longevidade, a partir dos protocolos com Células-tronco, que são o melhor material biológico do planeta! Sem efeitos colaterais ou resultados insatisfatórios. 

No caso do seu Josepe, já entendi que ele leva uma vida saudável, e embora ele seja um homem de apenas cinquenta e um anos, já sofre com a falta de uma vida sexual ativa.

Além das causas físicas da impotência, ainda podem existir causas relacionadas a medicamentos, como: anti-hipertensivos, anfetaminas, anticolinérgicos, ansiolíticos, inibidores da monoamina oxidase, opioides, inibidores seletivos de recaptação da serotonina e antidepressivos tricíclicos.

Ainda há o tabagismo, que é um fator de risco já documentado para a impotência masculina. Estudos mostram que, em média, fumantes têm 50% maior chance de desenvolver disfunção erétil.

Outras causas importantes a serem consideradas são aquelas mais difíceis de serem identificadas, que são as psicológicas, como: depressão, ansiedade, problemas de relacionamento, medo da gravidez, culpa, inibição ou ignorância sobre o comportamento sexual, ansiedade de desempenho e experiências sexuais anteriores traumáticas.

De qualquer maneira, a retonificação peniana é rápida, eficaz, indolor e que tem mostrado um resultado fantástico em todos os pacientes, que voltam não apenas a ter uma vida sexual ativa, mas transformam suas vidas, pois esses homens voltam a se relacionar, ter companheiras e elevam sua autoestima e autoconfiança.

Eu tenho certeza, de que em breve o mesmo vai acontecer com o seu Josepe, pois é a vida voltando a ser como sempre deveria: com amor!

Volto a olhar para o meu paciente:

– E então, seu Josepe? O que o senhor vai fazer, quando voltar à ativa?

Ele respira fundo e responde, todo cheio de si:

– Voltar com a minha ex namorada…

Entorto o pescoço para o lado, curioso:

– Foi o senhor quem terminou o relacionamento?

Ele balança o pescoço em sinal de afirmação.

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que ele se manifesta:

– Eu me afastei dela por vergonha das minhas falhas, eu me sentia inferior a ela, como se não a merecesse.

Ele respira fundo e fica olhando para o chão.

Eu não posso deixar de dizer:

– Pois então, essa retonificação peniana que nós vamos fazer agora é um ato de amor, seu Josepe, pela sua namorada e por você mesmo.

Ele assente:

– É sim! Obrigado, Doutor!

 O seu Josepe é mais um paciente que ficará curado: por dentro e por fora!

Sexo é vida, é amor, autoestima e não deve ser um tabu, mas uma prioridade na vida de todos nós!

Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa

https://regenera-brasil.com/

https://www.instagram.com/regenerabrasil.med

https://www.instagram.com/dr.terciorocha

Os livros “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” e “Vida na Veia! – Regenere-se já!”, de Tércio Rocha estão disponíveis no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.

Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de células-tronco!

Responsável técnico: Dr. Tércio Rocha CRM SP 148068 | CRM RJ 525847 | CRM SC 30974

Copyright © 2024 II CONGRESSO LATINO AMERICANO DE MEDICINA REGENERATIVA. Todos os direitos reservados.